Notícias

Com ‘Big 4’, Sony confirma conferência na E3 2018

Death Stranding, Ghost of Tsushima, Marvel’s Spider-Man e The Last of Us Part II

por Thiago Barros
Com 'Big 4', Sony confirma conferência na E3 2018

Demorou, mas enfim a Sony confirmou a sua conferência na E3 2018. “A Jornada Começa em 11 de Junho, 22:00, Horário de Brasília”, anunciou Shawn Layden, presidente da empresa, no PlayStation Blog. E, sem muita enrolação, o executivo já anunciou o “Big 4” que estará no foco das apresentações desse ano.

Nada mais, nada menos do que Death Stranding, da Kojima Productions, Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, Marvel’s Spider-Man, da Insomniac Games, e The Last of Us Part II, da Naughty Dog. Quatro dos games mais aguardados dos últimos anos para o PlayStation 4. Destes, apenas o jogo do Homem-Aranha teve gameplay e data de lançamento revelados.

Ou seja, podemos esperar muitas novidades na PlayStation E3 2018 Showcase. O evento irá ser transmitido ao vivo por Twitch, YouTube e Facebook, além do live.playstation.com, às 22h (de Brasília) da segunda-feira, dia 11 de junho. Ou seja, daqui a exatamente um mês. É claro que o anúncio hoje foi proposital, não é?

“Para celebrar o resto do ano, que trará incríveis novas experiências em games, a equipe PlayStation está planejando uma nova E3 Showcase — e estamos convidando todos os nosso amigos próximos. Isto inclui você, claro!”, escreveu Shawn.

Mas, certamente, não será “só” isso que a PlayStation vai mostrar na E3. A empresa não fará nenhum anúncio de hardware, mas com certeza teremos mais trailers e anúncios de algumas desenvolvedoras e, quem sabe, até mesmo alguma surpresa no fim – como é tradicional para quem está acostumado a ver as apresentações da Sony.

E você, o que espera da E3 2018?