Notícias

Executivo da Sony fala sobre os novos exclusivos do PS4

Grandes anúncios.

por Raphael Batista
Executivo da Sony fala sobre os novos exclusivos do PS4

Para quem acompanhou a conferência da Sony na Paris Games Week 2017, surpreendeu-se com o anúncio de jogos novos. Destaque para o vindouro título da Sucker Punch, Ghost of Tsushima, e para jogos do PlayStation VR. São produções inéditas que, com certeza, despertaram o interesse dos jogadores.

O presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, comentou acerca de alguns dos títulos anunciados e seus preferidos. Yoshida revelou que a Sony quis ser mais presente nas conferências europeias neste ano, devido à falta de novidades no ano passado. Com o foco voltado para a apresentação em Paris, a empresa trouxe trailers animadores e atualizações excitantes.

Yoshida focou seus comentários acerca de dos jogos específicos: Ghost of Tsushima e Blood & Truth. O primeiro, desenvolvido pela Sucker Punch, é o título que ele mais jogou durante o ano passado. Ele ainda mencionou que o time de desenvolvimento “é tão bom produzindo jogos de ação que você sente a excelência.”

1

Já o segundo, exclusivo para o PlayStation VR, era um jogo que o presidente estava ansioso pelo anúncio. Não somente pela experiência em realidade virtual, como a construção de um ambiente de ação e espionagem dentro do território britânico.

Por fim, ele ainda comentou brevemente sobre o título Erica, da PlayLink. Uma produção mais acessível que usará smartphones como controles intuitivos pelo serviço da PlayLink. Yoshida disse que a ideia de Erica surgiu antes mesmo da Sony pensar na própria PlayLink.

E para você, quais foram os anúncios que mais te empolgaram na PGW? Deixe seu comentário abaixo.