Revista se desculpa por informações incorretas sobre Ghost of Tsushima
Official PlayStation Magazine dá esclarecimento sobre a edição de maio de 2020
A Official PlayStation Magazine se pronunciou sobre informações incorretas sobre Ghost of Tsushima publicadas em sua edição de maio de 2020. Dentre os vários detalhes revelados, a revista havia comentado sobre a ausência de marcadores no mapa e relacionamentos secundários do protagonista Jin. Porém, alguns equívocos foram cometidos na cobertura.
Estamos cientes da falta de precisão da nossa cobertura na edição de março de 2020 e no mais recente artigo de Ghost of Tsushima na edição de maio de 2020. Os dois artigos foram baseados em uma entrevista realizada em 2018 assim como em toda a publicidade disponível em publicações oficiais e trailers.
We have been made aware of inaccuracies in our March 2020 cover story and more recent May 2020 article for Ghost of Tsushima. The two articles were based on an interview conducted in 2018, as well as publicly available official blog posts and trailers.
— PLAY Magazine (@PLAYgamingmag) April 14, 2020
No entanto, a Official PlayStation Magazine não detalhou quais informações estavam incorretas. Houve várias informações compartilhadas e nós sabemos que algumas delas são verdadeiras, como a ausência de marcadores no mapa, porque a própria Sucker Punch já comentou sobre o assunto. A revista não declarou mais nada sobre o assunto. Estranho, não?
Ghost of Tsushima em junho
A expectativa por Ghost of Tsushima é enorme desde o seu anúncio, na Paris Game Week 2017. Afinal, é um título da cultuada Sucker Punch. No ano seguinte, na E3, ele ganhou ainda mais protagonismo, integrando do chamado “Big Four” da PlayStation, com Death Stranding, Marvel’s Spider-Man e The Last of Us Part II.
A chegada de Ghost of Tsushima está marcada para 26 de junho. A data foi anunciada no mês passado, com direito a um baita trailer.