Notícias

Revelação de EA Sports UFC 4 acontecerá em evento na “Ilha da Luta”

Pôster oficial do UFC 251 entrega a informação

por Vinícius Paráboa
Revelação de EA Sports UFC 4 acontecerá em evento na

Com tantas especulações e vazamentos, os gamers esperavam que a Electronic Arts fosse revelar EA Sports UFC 4 na última quinta-feira (18), durante o EA Play Live 2020. Entretanto, o título não apareceu na conferência, deixando os fãs com a pulga atrás das luvas. Pois bem, a publisher tinha um bom motivo para isso: o jogo será anunciado no UFC 251, em Abu Dhabi.

O UFC publicou no Twitter, um pôster promocional do evento na “Ilha da Luta”, que acontecerá no dia 11 de julho. No canto inferior esquerdo da imagem é possível ver o logo do novo simulador de luta. Mais tarde, a própria EA compartilhou a postagem na rede social.

UFC 4

Anunciar UFC 4 no UFC 251 faz muito sentido. Afinal de contas, a maioria das pessoas que gostam da franquia, provavelmente vão assistir ao evento que terá uma luta entre o brasileiro José Aldo contra o russo Petr Yan.

O jogo já foi confirmado pela EA, mesmo que de forma indireta. Na última terça-feira (16), a publisher abriu inscrições para uma beta fechada. O período de testes ainda não tem uma janela confirmada para acontecer, mas já está garantido para o PS4 e Xbox One.

O último título da série foi lançado em 2018, com a estrela Conor McGregor na capa. Quanto a UFC 4, ainda não há confirmações, mas este deve chegar ao PS5, PS4, Xbox Series X e Xbox One.