Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Propagandas apareciam durante as partidas no octógono, mas EA já pediu desculpas pelo erro
A EA foi duramente criticada pelos jogadores de UFC 4 após a inserção de propagandas dentro do octógono. Durante as partidas, em alguns determinados momentos, a tela ficava preenchida com uma publicidade específica e isso incomodou quem pagou pelo título – normalmente no corte do replay de uma cena da luta para outra, como ocorre na vida real.
No Reddit, os fãs expressaram o descontentamento com a abordagem, mas a companhia já anunciou ter removido todos os ads.
O site Eurogamer apontou que essas propagandas surgiram duas semanas após o período das análises e, por isso, as reviews de UFC 4 não puderam levar isso em conta para a redação das matérias. De qualquer maneira, um gestor da comunidade da EA já garantiu as mudanças aplicadas e pediu desculpas aos jogadores.
Está perfeitamente claro que a integração de anúncios durante o gameplay e no formato de sobreposição não foi bem-vindo. Os anúncios foram retirados pela equipe e pedimos desculpas por qualquer interrupção que os jogadores possam ter experimentado. Devíamos ter comunicado as alterações e seremos mais claros futuramente sobre nossas intenções.
EA decided to add full-on commercials in the middle of gameplay in a $60 game a month after it’s release so it wasn’t talked about in reviews
byu/Ydino inassholedesign
Em nossa análise, destacamos como EA Sports UFC 4 tem uma ambientação imersiva e uma jogabilidade mais acessível, no entanto, o título sofre com falhas já vistas anteriormente em outros games da franquia e o Modo Carreira não empolga. Confira todas as nossas impressões!
Via: Eurogamer
Fonte: Games Industry
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.