Notícias

Encare o octógono: EA abre inscrições para beta fechada de UFC 4

Inscrições estão abertas para jogadores de PS4 e Xbox One

por Vinícius Paráboa
Encare o octógono: EA abre inscrições para beta fechada de UFC 4

Boa notícia para os fãs do octógono: UFC 4 sequer foi anunciado oficialmente, mas a Electronic Arts parece ter confirmado sua existência. A publisher abriu inscrições para uma beta fechada de um novo game da franquia de luta.

Para se registrar na beta, basta clicar aqui. O período de testes ainda não tem uma janela confirmada para acontecer, mas já está garantido para o PS4 e Xbox One. Mais informações provavelmente serão reveladas no evento EA Play 2020 marcado para a próxima quinta-feira (18).

Recentemente, o PS4 Patches, um site que rastreia atualizações para o PlayStation 4 registradas na rede da Sony, descobriu uma listagem chamada de “Magnum”. O conteúdo mostrou o ícone da “Community Feedback Environment” com a suposta capa de UFC 4. O game ainda teria a presença de lutadores como Tyson Fury e Anthony Joshua como personagens jogáveis.

O último título do UFC foi lançado em 2018, com a estrela Conor McGregor na capa. No Metacritic, o jogo se manteve com uma média de 75 pontos, baseado em 56 análises. A expectativa da EA é melhorar esses números para o novo simulador.

Até o momento não há confirmações, mas UFC 4 deve chegar ao PS5, PS4, Xbox Series X e Xbox One.