Notícias

Vazou! UFC 4 poderá ser revelado na EA Play Live 2020

Evento acontecerá no dia 18 de junho e poderá trazer anúncios para a franquia de luta

por Raphael Batista
Vazou! UFC 4 poderá ser revelado na EA Play Live 2020

A Electronic Arts deve realizar vários anúncios na EA Play Live 2020 no dia 18 de junho, porém um dos títulos pode ter sido vazado antes da hora e se trata de UFC 4. O jogo de luta foi descoberto através do PS4 Patches, um site que rastreia atualizações para o PlayStation 4 registradas na rede da Sony.

O site descobriu uma listagem chamada de “Magnum” e o conteúdo mostrou o ícone da “Community Feedback Environment” com a capa de UFC 4. Para quem não sabe, a EA tem um programa chamado de Community Test Enviromnent para os jogos serem melhorados baseados na troca de informações fornecidas pela comunidade.

UFC 4

Até o momento, a EA não confirmou as supostas informações sobre UFC 4, mas é bem provável que a notícia irá ser confirmada ou negada durante a EA Play Live 2020. É importante tratar as informações por enquanto como rumores e esperar pelo evento na semana que vem.

A companhia não informou quais jogos serão mostrados no evento. No ano passado, a EA preparou uma série de revelações, como o primeiro gameplay de Star Wars: Jedi Fallen Order, uma nova expansão de The Sims 4 e detalhes do modo VOLTA Futebol no FIFA 20. Portanto, podemos esperar boas novidades na edição de 2020.