Notícias

UFC 4: trailer mostra novo Modo Carreira “imprevisível”

Jogo será lançado na segunda semana de agosto e promete muitas melhorias no aclamado modo

por Thiago Barros
UFC 4: trailer mostra novo Modo Carreira

A EA Sports divulgou um novo trailer de UFC 4 e, provavelmente, esse é um dos vídeos que os fãs mais aguardavam: o Modo Carreira. Totalmente repaginado, ele promete uma experiência mais imersiva e cheia de novidades (tanto em gameplay quanto em história) pro mais novo game do maior evento mundial de mixed martial arts.

O Modo Carreira do UFC 4 promete emoção dentro e fora do octógono, com amizades, rivalidades, lesões e categorias de peso fazendo diferença na carreira do lutador. Outra adição interessante é o treinador Davis, que auxiliará o jogador durante a campanha, com seus novos Sistemas de Evolução e de Relacionamento entre os atletas. A promessa é simples: nenhuma história será igual a outra.

“Usando o novo recurso de Experiência de Luta, veja seu personagem evoluir com base nas disciplinas usadas no treino e nas lutas. Se você é um lutador de Jiu-jitsu brasileiro que treinou para ser faixa-preta desde a infância ou um boxeador devastador que passou sua juventude em competições de quintal, sua experiência é que molda seu conjunto de habilidades. O controle sobre sua carreira atinge um patamar totalmente novo este ano, com opções de construir relacionamentos valiosos e maior controle das trajetórias de carreira. Suas lutas, suas categorias de peso e seus rivais, tudo depende de você”, diz a EA.

UFC 4 está chegando

UFC 4 estará disponível mundialmente em 14 de agosto. com direito a conteúdo bônus de pré-venda, como os campeões de boxe peso-pesado, Tyson Fury e Anthony Joshua, além dos pacotes de personalização de Quintal e Kumite – com itens cosméticos dentro do jogo. A partir de 7 de agosto, os assinantes do EA Access terão direito ao Acesso Antecipado do UFC 4 e poderão participar dos desafios de pré-lançamento do UFC 4 para desbloquear moedas dentro do título.