Notícias

Returnal: vídeo traz cenas de gameplay inéditas contra inimigos e chefes

Jogo promete ter uma grande variedade de adversários

por Vítor Amorim Heringer
Returnal: vídeo traz cenas de gameplay inéditas contra inimigos e chefes

A Housemarque divulgou, no último sábado (17), um novo vídeo do seu programa “HouseCast”. O conteúdo traz novas cenas de gameplay de Returnal, com lutas da protagonista Selene contra inimigos e chefes do jogo.

O diretor de marketing, Mikael Haveri, e o diretor do game, Harry Krueger, foram os responsáveis por comandar a atração. Vale lembrar que Krueger já publicou um artigo no PlayStation Blog contando os detalhes de cada adversário, com uma grande variedade de alienígenas.

O programa traz novamente uma luta contra o Titanops, um alienígena com muitos tentáculos. O monstro se movimenta com extrema agilidade e ataca os jogadores de diversas formas com seus membros. Apesar de já ser uma ameaça o suficiente, terão outros inimigos menores que dificultarão a vida da Selene.

Em relação aos chefes, os diretores afirmaram que a equipe colocou “muito esforço e amor” para que cada um seja totalmente distinto e os jogadores possam ter “experiências únicas”. Além disso, eles serão um “desafio prazeroso” que recompensará com muita satisfação quem conseguir vencê-los.

Returnal já foi a gold e será lançado para PS5 em 30 de abril.

11 coisas que você precisa saber sobre Returnal

Na última sexta-feira (16), a conta do YouTube da PlayStation do Reino Unido publicou um vídeo com 11 coisas que todos deveriam saber sobre o título da Housemarque, repleto de informações sobre a aventura da Selene pela galáxia. O MeuPlayStation listou todos eles neste artigo!