Notícias

Returnal está oficialmente concluído: “estamos ansiosos”

Isso significa que o game não terá mais adiamentos, confirmando o lançamento para o fim de abril

por Valdecir Emboava
Returnal está oficialmente concluído:

Através do Twitter, a Housemarque acaba de anunciar que Returnal está oficialmente concluído e entrou em fase gold. Isso significa que o projeto não deve mais sofrer atrasos, confirmando mais uma vez a data de lançamento para o dia 30 de abril como exclusivo de PS5.

Na publicação, o estúdio agradeceu todos os envolvidos no projeto e se disse ansioso para que os jogadores possam aproveitar.

Returnal finalmente está em fase Gold!!!

Um grande obrigado a todos da equipe da Housemarque, PlayStation Studios e a todas as outras equipes envolvidas. Mal podemos esperar pelo lançamento em breve e para que cada jogador experimente o planeta de Atropos!

Em Returnal controlaremos a protagonista Selene, uma exploradora espacial que está presa em um loop temporal infinito. Ao ser derrotada, ela sempre retorna ao ponto inicial da sua jornada. O shooter mescla RPG e roguelike com tiroteios frenéticos em ambientes que estão em constante alteração.

Ansiosos para se aventurarem pelo planeta Atropos? Comente abaixo suas expectativas para o exclusivo de PS5!

Novo trailer traz mais detalhes da história de Returnal

Recentemente, a Sony e a Housemarque lançaram um novo trailer (dublado em PT-BR) de Returnal. O vídeo traz mais detalhes da história do game, que conta com Selene como protagonista. Veja clicando aqui!