Notícias

Resident Evil Village recebe detalhes de história, personagens e gameplay

Produtores comentaram detalhes acerca do jogo à revista japonesa Famitsu

por Vinícius Paráboa
Resident Evil Village recebe detalhes de história, personagens e gameplay

A revista japonesa Famitsu trouxe novos detalhes acerca de Resident Evil Village, o novo título da franquia de terror da Capcom. Parte da história, do gameplay e dos personagens se tornaram públicos na última edição da publicação.

Os produtores Peter Fabiano e Tsuyoshi Kanda concederam entrevista ao veículo, para passarem as informações. O internauta Alex Aniel, membro conhecido da comunidade de RE, fez a tradução do artigo.

Atenção! O artigo a seguir contém possíveis spoilers de Resident Evil Village. Se você não quiser saber os detalhes da trama retorne à nossa página inicial ou leia outros de nossos artigos:

Segundo os produtores, Chris Redfield é o responsável por levar Ethan Winters à misteriosa vila. Após ficar inconsciente por tempo indeterminado, o protagonista acorda próximo à uma estrada, que o direciona ao local.

Uma foto dos aldeões formando um círculo, enquanto dão às mãos uns aos outros aparece na Famitsu. Aparentemente, eles são parte de um culto/religião e estão rezando para criaturas perigosas, que os protegem. Além disso, um dos moradores – vestido com um sobretudo – é um vendedor e “a vida de Ethan dependerá dele”, de acordo com os devs.

Resident Evil Village será “o diferentão”

A Capcom promete fazer de Resident Evill Village um tanto quanto diferente dos títulos anteriores. O jogo terá uma ênfase na exploração do vilarejo com segredos escondidos nos cantos mais escuros da região assustadora. Além disso, um insider garantiu que a Capcom colocará personagens secundários com um papel mais importante na trama.

O jogo chegará ao PS5, Xbox Series e PC em 2021. Versões de PS4 e Xbox One possivelmente serão lançadas.