Notícias

NetherRealm divulga gameplay de Rain em Mortal Kombat 11

Kombatente utiliza manipulação da água para ferir os adversários com golpes fatais

por Raphael Batista
NetherRealm divulga gameplay de Rain em Mortal Kombat 11

O primeiro gameplay de Rain em Mortal Kombat 11 foi revelado pela NetherRealm Studios na manhã de hoje (15). Os jogadores poderão utilizar o kombatente para conectar combos com as habilidades aquáticas, como o teletransporte e até a manipulação do elemento.

Claro que o gameplay de Rain já mostra como será o Fatal Blow e o Fatality. O primeiro é devastador, com muitos movimentos acrobáticos e a finalização com “lanças de água”. O segundo especial pode ser descrito como “mutilador”, deixando o inimigo completamente estraçalhado.

Os próximos personagens de Mortal Kombat 11

Além de Rain, a NetherRealm já anunciou a chegada de mais dois lutadores ao jogo. O convidado especial Rambo chegará  equipado com suas armas de fogo e a queridinha (ou esquecida?) Mileena será a outra adição.

Mileena terá alguns truques novos na manga, como um par de garras afiadas. Uma de suas skins fará dela uma imperadora: Kahnum Mileena, onde a ‘kombatente’ recebe um elmo como o de Shao Kahn.

Rambo virá com o mesmo visual do primeiro filme (1982). O próprio Sylvester Stallone, intérprete do personagem, fez a dublagem para Mortal Kombat 11. A NetherRealm cita “ser uma honra” tê-lo em seu jogo.