Notícias

Resident Evil Village pode ter muitos personagens secundários [rumor]

Insider diz que aldeões da vila terão papéis grandes na trama

por Vinícius Paráboa
Resident Evil Village pode ter muitos personagens secundários [rumor]

Resident Evil Village é um dos games mais aguardados do PS5, trazendo de volta Ethan Winters como protagonista e câmera em primeira pessoa, assim como em Resident Evil 7. Entretanto, os devs buscam melhorar a experiência do antecessor e, por isso, devem implementar muitos personagens secundários na trama.

A informação veio de DuskGolem (AestheticGamer) no Twitter. Ele é um insider conhecido pelos fãs da franquia e acertou vários detalhes sobre o projeto antes mesmo do anúncio. Desta vez, um fã questionou se Village teria NPCs como em The Evil Within 2. O leaker respondeu que os personagens não serão como no jogo da Bethesda e explicou melhor como eles serão inseridos.

Como em The Evil Within 2? Não. Mas terão muitos personagens secundários em RE8 e os aldeões vão assumir papéis muito maiores em relação ao que acontece normalmente em um jogo de RE. As pessoas da vila são importantes em RE8 e outras são apenas “normais”.

Normalmente, NPCs humanos são raros na franquia de terror, pois os jogadores se vêem cercados por zumbis a todo o tempo. Como resultado, encontrar diversos aldeões em Resident Evil Village será uma experiência nova até mesmo para os fãs mais antigos.

Atenção! As informações reveladas por DuskGolem são extraoficiais, ou seja, não foram confirmadas pela Capcom. Portanto, todas as informações compartilhadas devem ser tratadas somente como rumores.

Resident Evil Village chegará ao PS5, Xbox Series X e PC em algum momento de 2021.