Notícias

Resident Evil 3: Capcom lança patch e diz não ter planos para DLCs

"Resident Evil 3 é um produto finalizado", diz produtor

por Vinícius Paráboa
Resident Evil 3: Capcom lança patch e diz não ter planos para DLCs

A Capcom não parece muito interessada em incrementar a experiência de Resident Evil 3. Apesar de ter liberado o patch 1.04 com correções de diversos bugs não especificados, a empresa japonesa confirmou que não lançará DLCs do jogo de sobrevivência.

A informação foi revelada pelo produtor Peter Fabiano, que concedeu entrevista ao portal Siliconera. Quando perguntado se a experiência “era um produto finalizado”, ele foi sucinto e concordou.

Resident Evil 3 é um produto finalizado.

Obviamente, Fabiano se refere ao modo single player do jogo. Resident Evil Resistance, por sua vez, segue recebendo novidades, como o terrível Nemesis (uma carta dos Masterminds), Nicholai Ginovaef de Mastermind e a sobrevivente Jill Valentine.

A notícia não chega a ser surpreendente, visto que Resident Evil 2 foi conduzido da mesma maneira: com pouco conteúdo pós-game. Além disso, a Capcom parece concentrada no anúncio de Resident Evil 8, que pode acontecer nesse mês de junho.

Quanto a Resident Evil 3, o título alcançou 2,5 milhões de cópias vendidas. Lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One, o game já tinha 2 mi de vendas apenas cinco dias após sua estreia, no começo de abril. Até o início de maio, mais 500 mil unidades foram enviadas às lojas.