Notícias

Anúncio sobre Resident Evil acontecerá em junho [rumor]

Capcom disse aos membros do Ambassador Program que algo será apresentado no dia 10 de junho

por Raphael Batista
Anúncio sobre Resident Evil acontecerá em junho [rumor]

A revelação do novo projeto de Resident Evil, possivelmente o título de número 8, poderá acontecer no próximo mês. Por meio do Ambassador Program (via Gameranx), a Capcom soltou um comunicado que “os membros poderão conferir uma espécie de anúncio no dia 10 de junho”. No entanto, a desenvolvedora não trouxe mais detalhes sobre o conteúdo a ser apresentado.

Muitas especulações sobre o novo jogo da franquia de survival horror estão rodando a internet. Os principais rumores sugerem que a Capcom apresentará a sequência direta de Resident Evil 7. O próximo título supostamente contará com o retorno de Ethan e Chris Redfield.

O clássico herói da saga terá um visual redesenhado, segundo informações compartilhadas por um insider. Até o momento, ele não revelou se as mudanças ficarão restritas ao estético do personagem ou se a própria personalidade de Redfield também será afetada.

De qualquer forma, deveremos esperar até o dia 10 de junho para ter mais detalhes sobre os próximos passos da Capcom.

Mais detalhes de Resident Evil 8

Embora o jogo não possa ter relações com Nemesis ou Mr.X, a Capcom estaria desenvolvendo um outro tipo de predador para perseguir os personagens em Resident Evil 8. O monstro seria chamado de The Witch e teria mecânicas parecidas com a Marguerite de Resident Evil 7.

Resident Evil 8 (ou VIII): Village seria ambientado na Europa com um estilo de inventário parecido com Resident Evil 4. O jogo chegaria ao PlayStation 5 e PlayStation 4, sendo um dos títulos crossgen para o início da próxima geração.