Notícias

Nicholai será um Mastermind em Resident Evil Resistance

Capcom também lembra que JIll Valentine estreia no game nesta sexta-feira (17)

por Vinícius Paráboa
Nicholai será um Mastermind em Resident Evil Resistance

A Capcom anunciou mais um personagem jogável para o multiplayer assimétrico, Resident Evil Resistance. Após revelar anteriormente a chegada de Jill Valentine, que estreia nesta sexta-feira (17), a empresa japonesa divulgou o lançamento de Nicholai Ginovaef como “Mastermind” (Vilão).

A notícia veio através do perfil oficial do jogo no Twitter. Segundo a publicação, a heroína de Resident Evil 3 carregará a icônica Samurai Edge (uma pistola de mão), além de ter a mesma mecânica de esquiva do remake. Quanto a Nicholai, ele fará sua estreia no título em maio. Mais updates devem vir nos meses seguintes.

https://twitter.com/RE_Games/status/1251103215485095936?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1251103215485095936&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2020%2F04%2F17%2Fresident-evil-resistance-mastermind-nicholai-ginovaef%2F

Jill Valentine se juntou ao elenco de sobreviventes em Resident Evil Resistance! Com sua fiel Samurai Edge e a esquiva, ela com certeza dificultará o trabalho do Mastermind.  Infelizmente para Jill, Nicholai Ginovaef sentará no trono do Mastermind em um futuro update…

Resident Evil Resistance, para quem ainda não está familiarizado, se trata de um multiplayer 4 vs 1. Quatro sobreviventes devem escapar das garras de um vilão, que os sequestrou. No game, o tal vilão pode colocar zumbis em certos locais do mapa e até mesmo o assustador Mr. X.

Entre os seqüestradores jogáveis estão figuras conhecidas da franquia: Ozwell E. Spencer, Alex Wesker e Annette Birkin. Cada personagem tem um conjunto de habilidades diferentes. Annette, por exemplo, pode invocar o G-Birkin como bioarma controlável.