Notícias

Nemesis chega ao Resident Evil Resistance

O Mastermind Nicholai terá a possibilidade de invocar o monstro Nemesis

por Raphael Batista
Nemesis chega ao Resident Evil Resistance

O vilão Nemesis está saltando de Resident Evil 3 para Resident Evil Resistance. A arma biológica já está disponível no título multiplayer como uma das cartas especiais para o Mastermind Nicholai Ginovaef. O monstro é um summon capaz de aniquilar os sobreviventes com poucos golpes.

A Capcom trouxe alguns detalhes de como Nemesis será inserido no combate de Resident Evil Resistance. O vilão é resultado de testes biológicos em que a Umbrella tentou encontrar um objeto altamente agressivo. Os sobreviventes precisam agir em equipe para derrubar o inimigo quando este estiver caçando-os.

1

Por meio do PlayStation Blog, a equipe de desenvolvimento de Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance trouxe mais informações de Nicholai como Mastermind e o que ele trará de diferente para a experiência multiplayer.

Comparado com os outros Masterminds, Nicholai tem mais habilidades de arma de fogo. Ele é diferente de Spencer na maneira como os cartões exclusivos de Nicholai oferecem uma variedade maior de armas de fogo para escolher, e como ele é capaz de rastrear os sobreviventes e ver suas ações atrás das paredes. E, claro, há o assustador Nemesis.

Os jogadores poderão assumir o controle do monstrão que possui ataques à distância e acertar vários alvos com os tentáculos. Será uma chance de encarnar o próprio mal.

2

Os produtores deram dicas para quem estiver no lado dos sobreviventes em Resident Evil Resistance. Vencer o Mastermind Nicholai não é fácil, mas também não é impossível. O melhor é escolher personagens de corpo a corpo como Tyrone e Sam, além de ter um focado para destruir as câmeras. Tente reduzir o campo de trabalho do vilão e, quando a câmera voltar à ativa, procure por esconderijos.