Notícias

Remnant: From the Ashes ganhará edição física em março

As caixinhas ficarão disponíveis a partir do dia 17 de março para todas as plataformas.

por Raphael Batista
Remnant: From the Ashes ganhará edição física em março

A THQ Nordic vai lançar edições físicas de Remnant: From the Ashes a partir de 17 de março. A editora será a responsável pela distribuição de caixinhas do jogo – exceto no território asiático –  em todas as plataformas e o valor será de US$ 39,99.

Por enquanto, a companhia não revelou a artbox oficial, mas deverá seguir o mesmo padrão para todas as versões das caixinhas. A THQ Nordic poderá divulgar mais detalhes das pré-vendas nas próximas semanas.

Na PlayStation Store, Remnant: From the Ashes está disponível por R$ 164,90.

Sobre Remnant: From the Ashes

O shooter em terceira pessoa chegou em 20 de agosto ao PS4, Xbox One e PC. Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, o jogo mostrou uma Terra tomada por criaturas misteriosas chamadas de The Root.

Recentemente, Remnant: From the Ashes ganhou um Modo Aventura e a dungeon Let’s Lab. O conteúdo foi adicionado em setembro de 2019 e trouxe novas experiências.

O Modo Aventura permitiu que os jogadores retornassem para três cenários específicos (Ruined Earth, Rhom e Yaesha) sem precisarem jogar a campanha principal. Os biomas são transformados aleatoriamente e oferecem novos inimigos com chefes especiais.

A dungeon Leto’s Lab trouxe uma missão inédita na Estação de Pesquisa Alfa. O cenário era dirigido por Leto Apostolakis com o objetivo de pesquisar a energia emitida pelos cristais vermelhos. O cientista foi quem destravou a World Stone no Ward 16, permitindo a viagem entre mundos.