Notícias

Remnant: From the Ashes chega dia 20 de agosto

Shooter em terceira pessoa permite gameplay cooperativo.

por Raphael Batista
Remnant: From the Ashes chega dia 20 de agosto

Os jogadores são convocados para defender a humanidade em Remnant: From The Ashes. A Gunfire Games (mesmo estúdio de Darksiders) lançará o shooter em terceira pessoa no dia 20 de agosto. O PlayStation Blog traz mais informações do game.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, a Terra foi tomada por criaturas misteriosas extra dimensionais chamadas de The Root. Para sobreviver aos monstros, será preciso levar a batalha para outras dimensões, níveis gerados dinamicamente pela inteligência artificial do game.

Os soldados terão um arsenal variado à disposição. A Long Gun oferece ataques poderosos de longo alcance, enquanto a Hand Gun funciona para combates próximos. Ainda há a opção de armas corpo-a-corpo para momentos apertados.

1

Cada ação vai exigir um determinado custo de estamina. Os inimigos possuem ataques telegrafados, então é importante analisar a situação para atacar e esquivar no momento correto. Quanto mais experiência no jogo, mais fácil será a identificação das situações.

Conforme os jogadores conseguem avançar pela história, equipamentos e armaduras podem ser melhorados. As armas épicas de Boss e Mods sobrenaturais são construídos pelos recursos encontrados no caminho. Ao completar missões, pontos são desbloqueados para melhorar atributos específicos do arsenal.

A Gunfire destaca que a experiência em Remnant: From the Ashes é única para cada jogador. Desde a criação do personagem até os confrontos contra os inimigos, existe uma grande gama de permutações possíveis.

Mais de Remnant: From the Ashes

  • Lute, adapte-se, evolua – cada mundo apresentará desafios e perigos para superar. Ao longo da jornada, os jogadores vão encontrar vários inimigos com movimentos próprios. Lute com todas as forças contra as criaturas grandes ou pequenas – desde monstros do tamanho de prédios até incontáveis hordas dos pequenos. Adapte-se ou morra tentando.
  • Explore reinos terríveis – explore mundos gerados dinamicamente – cada um com suas criaturas próprias e desafios ambientais. Obtenha experiência e produza novas estratégias para sobreviver aos perigos de cada mundo.
  • Construa, melhore, especialize – junte-se com outros para melhorar suas chances de sobrevivência. Proteja e una-se a habilidosos mercadores oferecendo segurança. Em troca, recursos valiosos serão disponíveis para melhorias das armas e equipamentos.
  • Força nos números – os Root são mortais. Para ter uma chance, os jogadores precisarão de ajuda – de um Time. Em Remnant: From the Ashes, os jogadores poderão ajudar-se em um grupo com até quatro. Cada herói com seu arquétipo específico, oferecendo vantagens únicas para a sobrevivência da equipe.