Notícias

Upgrade de Remnant: From the Ashes para PS5 está disponível; veja gameplay!

Atualização é gratuita para todos que já possuem o game no PS4

por Vítor Amorim Heringer
Upgrade de Remnant: From the Ashes para PS5 está disponível; veja gameplay!

A Gunfire Games já liberou o upgrade de Remnant: From the Ashes para PS5 e os jogadores podem escolher por dois modos: desempenho e qualidade. O primeiro colocará o jogo em 1080p a 60 FPS, enquanto o segundo em 4K a 30 FPS.

A atualização é gratuita para todos que já possuem o game no PlayStation 4. Vale lembrar que o título foi um dos jogos da PlayStation Plus de março deste ano, acompanhado de Final Fantasy VII Remake (PS4), Farpoint (PSVR) e Maquette (PS5).

Lute contra o Root of All Evil em seu console de próxima geração. Remnant: From the Ashes, bem como os DLCs Swamps of Corsus e Subject 2923, agora apresentam visuais atualizados e melhor desempenho da taxa de quadros no PlayStation 5. Os proprietários atuais podem baixar o patch de atualização gratuitamente!

O estúdio também compartilhou um pequeno trailer de Remnant: From the Ashes para PS5, com alguns trechos de gameplay e destacando os elogios da mídia especializada. Confira:

Remnant: From the Ashes para PS5 veio após sucesso de vendas

Um ótimo motivo para a Gunfire Games disponibilizar um upgrade do jogo para o PlayStation 5 é o sucesso de vendas. Em novembro de 2020, o game superou a marca de 2,5 milhões de cópias comercializadas e esse número pode aumentar ainda mais após a atualização. Saiba mais!