Notícias

Remnant: From the Ashes receberá upgrade para rodar em 4K ou 60 FPS no PS5

O jogo terá modos de qualidade e desempenho no novo console a partir de 13 de maio

por Vítor Amorim Heringer
Remnant: From the Ashes receberá upgrade para rodar em 4K ou 60 FPS no PS5

A Gunfire Games revelou que Remnant: From the Ashes receberá um patch no PlayStation 5 para adicionar modos de desempenho e qualidade, no dia 13 de maio. A primeira opção fará o jogo rodar em 1080p a 60 FPS, enquanto a segunda em 4K a 30 FPS.

A novidade foi divulgada por meio do site oficial do título e não traz mais informações sobre cada modo. De acordo com o estúdio, esse será o melhor momento para se aventurar no game.

Agora é a melhor hora para pular em Remnant um jogo de tiro de ação e sobrevivência em terceira pessoa ambientado em um mundo pós-apocalíptico dominado por criaturas monstruosas. Como um dos últimos remanescentes da humanidade, você partirá sozinho ou ao lado de dois outros jogadores para enfrentar hordas de inimigos mortais e chefes épicos e tentar abrir uma base, reconstruir e então retomar o que foi perdido.

Vale lembrar que Remnant: From the Ashes foi um dos jogos da PlayStation Plus de março deste ano, junto com Final Fantasy VII Remake (PS4), Farpoint (PSVR) e Maquette (PS5).

O game estreou em agosto de 2019 e conta com média de 76 no Metacritic, de um total de 18 reviews. O shooter em terceira pessoa é inspirado em jogos soulslike e apresenta alta dificuldade. A jornada pode ser desfrutada em single player ou multiplayer com suporte para até três jogadores.

Remnant: From the Ashes é um sucesso de vendas

Em novembro de 2020, a Gunfire Games anunciou que o título ultrapassou a marca de 2,5 milhões de cópias vendidas, somados o jogo base e seus DLCs. Saiba mais aqui!