Notícias

Remnant: From the Ashes passa de 2,5 milhões de vendas

Número equivale a soma de vendas do jogo-base e de seus DLCs

por Vinícius Paráboa
Remnant: From the Ashes passa de 2,5 milhões de vendas

A Gunfire Games deve estar estourando champanhes neste momento. Isto porque, Remnant: From the Ashes, um shooter de terceira pessoa, passou da marca de 2,5 milhões de unidades vendidas pelo mundo (somando jogo-base e DLCs).

O título original se encontra com 1,7 milhão de comercializações, enquanto as expansões “Swamps of Corsus” e “Subject 2923” combinadas possuem quase um milhão de vendas mundiais.

O estúdio aproveitou os bons números para mostrar um trailer com as notas atribuídas pelas imprensa internacional ao jogo. Assista abaixo:

Conforme é possível ver, o vídeo também faz referência a Remnant: From the Ashes Complete Edition, versão lançada em agosto e que reúne o jogo-base e os dois DLCs. Na PlayStation Store, o usuário pode comprá-la por R$ 264,90.

Sobre Remnant: From the Ashes

O título da Gunfire Games chegou originalmente há pouco mais de um ano, em agosto de 2019. O shooter de sobrevivência acontece em um mundo dilacerado por um mal antigo, que veio de uma dimensão diferente. Os jogadores assumem o papel de um dos humanos e buscam retomar o que foi perdido.

A jornada, que envolve lutas contra hordas de inimigos medonhos, pode ser desfrutada em single player ou multiplayer com suporte para até três usuários.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.