Notícias

Remnant: From the Ashes passa de 2,5 milhões de vendas

Número equivale a soma de vendas do jogo-base e de seus DLCs

por Vinícius Paráboa
Remnant: From the Ashes passa de 2,5 milhões de vendas

A Gunfire Games deve estar estourando champanhes neste momento. Isto porque, Remnant: From the Ashes, um shooter de terceira pessoa, passou da marca de 2,5 milhões de unidades vendidas pelo mundo (somando jogo-base e DLCs).

O título original se encontra com 1,7 milhão de comercializações, enquanto as expansões “Swamps of Corsus” e “Subject 2923” combinadas possuem quase um milhão de vendas mundiais.

O estúdio aproveitou os bons números para mostrar um trailer com as notas atribuídas pelas imprensa internacional ao jogo. Assista abaixo:

Conforme é possível ver, o vídeo também faz referência a Remnant: From the Ashes Complete Edition, versão lançada em agosto e que reúne o jogo-base e os dois DLCs. Na PlayStation Store, o usuário pode comprá-la por R$ 264,90.

Sobre Remnant: From the Ashes

O título da Gunfire Games chegou originalmente há pouco mais de um ano, em agosto de 2019. O shooter de sobrevivência acontece em um mundo dilacerado por um mal antigo, que veio de uma dimensão diferente. Os jogadores assumem o papel de um dos humanos e buscam retomar o que foi perdido.

A jornada, que envolve lutas contra hordas de inimigos medonhos, pode ser desfrutada em single player ou multiplayer com suporte para até três usuários.