Notícias

Remnant: From the Ashes ganhará Modo Aventura em breve

Duas atualizações gratuitas programadas para o dia 12 e 19 de setembro.

por Raphael Batista
Remnant: From the Ashes ganhará Modo Aventura em breve

A Gunfire Games anunciou a chegada de novos conteúdos em Remnant: From the Ashes. Duas atualizações estão programadas para os dias 12 e 19 de setembro e adicionarão o Modo Aventura e a dungeon Leto’s Lab, respectivamente. Os updates serão totalmente gratuitos.

A publisher Perfect World Entertainment detalhou cada um dos conteúdos. O primeiro deles, o Adventure Mode, trará um novo formato para a experiência. Os jogadores poderão retornar em três cenários específicos (Ruined Earth, Rhom e Yaesha) sem precisarem jogar a campanha principal. Os biomas são transformados aleatoriamente e apresentam novos inimigos com chefes especiais.

O Modo Aventura oferecerá a chance de descobrir os segredos dos jogo e todo o progresso obtido permanecerá com o personagem. Ou seja, será possível repetir as jornadas para obter mais armas, armaduras, mods e outros itens.

1

O segundo conteúdo chegará pouco tempo depois. A dungeon Leto’s Lab oferecerá uma missão inédita na Estação de Pesquisa Alfa. O cenário era dirigido por Leto Apostolakis com o objetivo de pesquisar a energia emitada pelos cristais vermelhos. O cientista foi quem destravou a World Stone no Ward 16, permitindo a viagem entre mundos.

Os experimentos de Leto logo se perderam em outros objetivos com testes duvidosos. O laboratório continuou operando por meses até a invasão dos Root, mas a evacuação foi forçada quando algo terrivelmente errado aconteceu.

2

Sobre Remnant: From the Ashes

O título shooter em terceira pessoa chegou em 20 de agosto para a atual geração de consoles. Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, a Terra foi tomada por criaturas misteriosas chamadas de The Root. As batalhas acontecem em outras dimensões, níveis gerados dinamicamente pela inteligência artificial do game.