Notícias

Relayer, RPG de estratégia com temática “Mecha”, estreia em 24 de março

Com versões para PS4 e PS5, jogo terá Passe de Temporada revelado em breve

por Jean Azevedo
Relayer, RPG de estratégia com temática “Mecha”, estreia em 24 de março

A Kadokawa Games e a Clouded Leopard Entertainment revelaram a data de estreia de Relayer. Com versões para PS4 e PS5, o jogo de estratégia com robôs chegará no dia 24 de março. O game terá Passe de Temporada e a pré-venda começará em 25 de janeiro.

Haverá como atualizar a edição de PS4 para a de PS5 sem custos adicionais. O progresso na carreira, troféus e demais dados serão transferidos normalmente quando o upgrade for realizado. Garantir o jogo de forma antecipada dará acesso a algumas vantagens:

  • Seis armas raras —  Espada: Burning Saber, Espada Grande: Burning Blade, Metralhadora: Burning Machine Gun, Rifle: Burning Rifle, Bit: Burning Bit e Escudo: Burning Shield;
  • Armadura Especial Milky Way;
  • Chip de Dados de Batalha Terra;
  • Job Points para desbloquear habilidades;
  • Star Gold para comprar itens in-game;

O Passe de Batalha terá conteúdo de história adicional, itens diferenciados e robôs adicionais. As novidades só ficarão disponíveis na PS Store após o lançamento.

No primeiro momento, a localização em PT-BR não se encontra nos planos. As legendas de Relayer estarão em inglês, japonês, coreano e chinês tradicional, com as duas primeiras sendo as opções de áudio. Línguas adicionais serão adicionadas após a estreia do título.

Relayer terá elementos da mitologia grega

Yoshimi Yasuda, um dos diretores de Relayer, classificou o RPG como uma ópera espacial com elementos “mecha” e até da mitologia grega. Os visuais dos personagens e mais informações foram reveladas logo no anúncio. Veja!