MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Relayer, um RPG espacial, é anunciado para PlayStation 4 e PlayStation 5

O RPG misturará "estrela, mecha e mitologia grega", segundo um diretor

Relayer, um RPG espacial, é anunciado para PlayStation 4 e PlayStation 5

A Kadokawa Games anunciou, nesta terça-feira (25), um RPG de estratégia espacial: Relayer. O título será lançado no PlayStation 4 e PlayStation 5, sem data definida. Segundo Yoshimi Yasuda, um dos diretores, o jogo é uma “nova ópera espacial com o tema estrela x mecha x mitologia grega”.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre o projeto. A próxima edição da revista Famitsu terá 14 páginas sobre o jogo — duas já foram reveladas em seu site. As imagens revelam o visual de alguns personagens e de mechas (robôs). Confira:

Imagem de capa diversos personagens de Relayer
Foto: Reprodução/Famitsu
Imagem de uma página da revista Famitsu com personagens e mecha do jogo Relayer
Foto: Reprodução/Famitsu

O veículo também informou que apresentará uma “história profunda na qual muitos poderes estão intrinsecamente interligados”. Além disso, um sistema de batalha baseado em turnos, este chamado Stella Gear, também será detalhado. A próxima edição da revista chegará nesta quinta-feira (27).

Até o momento, não foi revelado se Relayer também dará as caras em outras plataformas além do PlayStation.

Relayer é baseado em Starly Girls, também da Kadokawa Games

O RPG é considerado como um sucessor de Starly Girls, jogo lançado para smatphones e que conta até com um anime na Crunchyroll. Pelo visto, o estúdio resolveu investir ainda mais e desenvolver um game focado em consoles, dando vida a Relayer.

Via: Gematsu

Fonte: Famitsu

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Vítor Amorim Heringer

Vítor Amorim Heringer

Jornalista

Jornalista, ex-integrante do MeuPS, faixa preta de Muay Thai apaixonado por RPGs e jogos japoneses. Estou sempre em busca de experiências incríveis e marcantes com os games.

Mais artigos de Vítor Amorim Heringer

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias