Notícias

Com briga de mechas gigantes, Relayer tem novo gameplay divulgado

Ambientado em um planeta de gelo, o vídeo mostra várias cenas de batalhas baseadas em turno

por Valdecir Emboava
Com briga de mechas gigantes, Relayer tem novo gameplay divulgado

As publishers Kadokawa Games e Clouded Leopard Entertainment divulgaram um novo trailer de gameplay de Relayer. Ambientado em um planeta de gelo, o vídeo mostra como funcionará o combate por turnos, onde os jogadores usam mechas gigantes nas batalhas.

Uma data de lançamento para o título foi oficializada na última segunda-feira (27): 24 de março de 2022. Com isso, o RPG de estratégia chega ao PS4 e ao PS5 com suporte ao inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês tradicional e coreano. Confira o trailer:

Relayer é considerado uma espécie de sucessor espiritual de Starly Girls, franquia que já apareceu nos smartphones em 2016 e conta até com um anime no catálogo da Crunchyroll. A pré-venda do RPG começa em 25 de janeiro e haverá upgrade gratuito de uma geração para a outra — confira mais detalhes sobre o lançamento!

Mais informações sobre Relayer

Confira abaixo mais detalhes sobre Relayer abaixo (via site oficial):

Relayer - personagens do RPG de estratégia mecha
(FONTE: reprodução)

Um SRPG de robô de próxima geração ambientado em uma realidade alternativa de ficção científica, em que Starchildren — humanos que receberam habilidades especiais — enfrentam uma ameaça extraterrestre. O sistema de batalha do Relayer é baseado em robôs de combate.

Cerca de 100 cenas exclusivas são reproduzidas durante as batalhas ao longo do jogo e os mapas de estágio são todos ilustrados em 3D de alta qualidade.

Ansioso pelo game, caro leitor? Comente suas expectativas abaixo!