Pesando 13 GB, update 1.1 de The Blood of Dawnwalker está disponível
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
Conforme prometido na última semana, a Rebel Wolves liberou a atualização 1.1 de The Blood of Dawnwalker. O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz mais de 1.100 melhorias ao RPG.
Um novo trailer destaca as maiores novidades do update, enquanto o protagonista Coen dá cabo de vários inimigos. Veja:
Entre outras novidades já divulgadas, o recurso “Draught of Mind Rebirth” permitirá que o jogador esqueça as habilidades aprendidas e possa aprender um conjunto diferente de skills. Outro destaque é a possibilidade de fazer carinho em animais, como cães e gatos.
Se você quiser checar a lista completa de notas de patch, elas estão disponíveis no site oficial. Só fica o aviso que algumas delas possuem spoilers.
The Blood of Dawnwalker está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
Fonte: Rebel Wolves
Mais em Notícias
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
O PS5 superou o Switch 2 tanto em unidades comercializadas quanto em receita gerada
A campanha de GTA VI tomou conta até da comida em Miami, com direito a uma bela ativação no jogo do Miami Heat.
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
A Crystal Dynamics detalhou como está construindo a nova versão de Lara Croft em Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
A Sony não anunciou nenhum substituto para o dispositivo até o momento
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.