Notícias

Demo de Relayer será lançada na próxima sexta-feira (25)

Versão demonstrativa estará disponível para PS4 e PS5

por Vinícius Paráboa
Demo de Relayer será lançada na próxima sexta-feira (25)

A Kadokawa Games anunciou na última semana que lançará uma demo de Relayer, um RPG com temática “mecha”. A versão demonstrativa ficará disponível na PlayStation Store a partir da próxima sexta-feira (25).

A demo terá os dois primeiros capítulos da história principal, nove fases completas, 12 cenários do “Battle Simulator” e 30 como o nível máximo alcançável (o level máximo do game completo é 300).

Por fim, os jogadores poderão transferir o progresso conseguido para a edição completa do título. Com isso, eles não precisarão se preocupar em ter que recomeçar tudo do zero, caso comprem a aventura. Leia a descrição do jogo (via site oficial):

Um SRPG de robô de próxima geração ambientado em uma realidade alternativa de ficção científica, em que Starchildren — humanos que receberam habilidades especiais — enfrentam uma ameaça extraterrestre. O sistema de batalha do Relayer é baseado em robôs de combate.

Relayer chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 em 24 de março. O jogo estará localizado para inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês tradicional e coreano — infelizmente, português não é uma das línguas.

Gameplay de Relayer

Em dezembro, a Kadokawa Games divulgou um novo gameplay do título. O vídeo detalha o sistema de combate por turnos e mostra um dos ambientes: um cenário congelado. Assista aqui!