Notícias

TeamKill Media quer Quantum Error como título de lançamento do PS5

Presidente do estúdio "sonha e reza" para Quantum Error chegar junto com o PS5

por Vinícius Paráboa
TeamKill Media quer Quantum Error como título de lançamento do PS5

A TeamKill Media está correndo contra o tempo para fazer de Quantum Error um título de lançamento do PlayStation 5. O shooter sci-fi ainda não tem data de estreia, mas no que depender dos desenvolvedores, o jogo já estará disponível no fim de 2020.

Em entrevista para a Official PlayStation Magazine, o presidente do estúdio, Micah Jones, está ambicioso quanto à chegada do game. Segundo ele, é esperado que o jogo saia no começo da next-gen, mas o verdadeiro “sonho” é para o lançamento do novo console da Sony.

Nós esperamos atingir um lançamento para o período de estreia do PS5. Entretanto, sonhamos e rezamos que nós iremos conseguir trazê-lo como um título de lançamento do PS5 e acredite, se você pôr na sua cabeça algo e trabalhar duro é capaz de conseguir qualquer coisa.

Quantum Error se passará no ano de 2109 e terá sua trama centrada em uma sociedade que luta contra seres transformados em drones por um sistema de operação “sinistro”. A história acontecerá na cidade de San Francisco (Estados Unidos) em um período futurístico.

Jones também comentou que durante a jornada “serão revelados planos nefastos para transcender dimensões e se comunicar com seres misteriosos pelos cosmos“. Isso vai ao encontro com a afirmação do próprio executivo em entrevista recente. Na ocasião, ele falou sobre uma jogabilidade de terror parecida com Dead Space e DOOM 3.

Quantum Error será um game crossgen, mas seu desenvolvimento tem como foco o PS5. Recentemente, a TeamKill Media confirmou o suporte à resolução 4K a 60 frames por segundo no console.