Notícias

Desenvolvimento de Quantum Error é totalmente focado no PS5

TeamKill Media promete uma experiência incrível no novo console da Sony

por Caio Miranda
Desenvolvimento de Quantum Error é totalmente focado no PS5

Quantum Error, da TeamKill Media, é o primeiro jogo de terror anunciado para PS5. Além do videogame de próxima geração, o game vai ganhar também uma versão para PS4. Apesar disso, o desenvolvimento está focado mesmo é no novo console da Sony.

Em entrevista à Lovecraft Video Games, o estúdio afirmou que a produção do lançamento é visando o novo gadget da companhia japonesa.

Para quem está preocupado com a qualidade comprometida no PS4, não se preocupe, o Quantum Error está sendo desenvolvido antes de tudo para o PS5 e será uma experiência incrível.

O fato da TeamKill Media ter priorizado o desenvolvimento no PS5 é natural. Recentemente, a empresa confirmou o suporte à resolução 4K a 60 frames por segundo no console.

Em relação aos gráficos, o FPS de terror vai contar com o auxílio da tecnologia ray tracing, um poderoso recurso de renderização que promete imenso realidade. Segundo a desenvolvedora, os resultados in game “são absolutamente bonitos”.

Sobre o jogo

Quantum Error é uma mistura entre horror e sobrevivência com jogabilidade em primeira pessoa. A narrativa se passa em uma versão futurística da Terra em 2109, onde criaturas terríveis habitam o cenário atmosférico do game.

A data de lançamento ainda não foi divulgada. Mais informações serão divulgadas em breve.