Notícias

Próximo jogo da SIE London Studio, de Blood & Truth, tem “potencial enorme”

O objetivo do estúdio é entregar um título de "alta qualidade"

por Vítor Amorim Heringer
Próximo jogo da SIE London Studio, de Blood & Truth, tem

A SIE London Studio, responsável por Blood & Truth, está trabalhando em um projeto com “potencial enorme”. No entanto, ainda não revelou sobre o que se trata.

Em uma entrevista em seu site oficial, Tara Saunders e Stuart Whyte, os novos líderes da desenvolvedora, se apresentaram e contaram um pouco sobre os planos da empresa.

Nosso próximo projeto tem um potencial ENORME e queremos aproveitá-lo ao máximo, capacitando a equipe a prosperar e entregar um jogo de alta qualidade!

Em dezembro de 2020, o LinkedIn do ex-chefe do estúdio, David Skilton, já indicava que a SIE London Studio trabalhava em um “novo game de PS5 ainda não anunciado”. Além disso, uma vaga de emprego de programador online líder sugeria que o título seria focado no online.

Como os últimos lançamentos da desenvolvedora foram para PS VR, é possível que o projeto mencionado esteja em produção para a nova geração do aparelho de realidade virtual anunciada pela Sony. Resta aguardar por novas informações.

Horizon em VR feito pela SIE London Studio?

Em outubro de 2019, um rumor circulou sobre qual seria o próximo game da empresa, que poderia ser uma versão em VR de Horizon Zero Dawn, não confirmada até hoje. No entanto, outra especulação em fevereiro deste ano reportou que o jogo seria feito pela Firesprite, produtora responsável por The Persistence, informação também não anunciada oficialmente.