Notícias

SIE London Studio abre mais vagas para trabalhar em misterioso jogo de PS5

Estúdio de Blood & Truth abriu seis vagas de trabalho para projeto de nova geração com componentes online

por Vítor Amorim Heringer
SIE London Studio abre mais vagas para trabalhar em misterioso jogo de PS5

A SIE London Studio, responsável por Blood & Truth, segue trabalhando em seu misterioso jogo de PS5 com componentes online, como revelado em abril deste ano. Desta vez, o estúdio abriu seis vagas de emprego no projeto — variando entre programadores, designers e artistas.

Segundo uma das descrições de um cargo, a produtora está “construindo uma equipe do zero” para o seu próximo título.

A SIE London Sudio está construindo uma equipe do zero para o próximo jogo online do PlayStation 5. Qualidade é algo que temos imenso orgulho de almejar e estamos procurando formar a equipe certa para nos ajudar a seguir em frente. Os iniciantes chegarão no momento perfeito para se envolverem na definição de nossos planos para um projeto pelo qual somos excepcionalmente apaixonados.

Por enquanto, não há detalhes sobre o misterioso game de nova geração. Aparentemente, o seu lançamento ainda está longe, pois a SIE London Studio segue à procura de profissionais para integrar a equipe de desenvolvimento.

O estúdio londrino é conhecido por ser especialista em realidade virtual. Um rumor de 2019 chegou a indicar um possível Horizon VR sendo feito pela produtora, mas a especulação nunca foi confirmada.

Próximo jogo da SIE London Studio tem “potencial enorme”

Tara Saunders e Stuart Whyte, líderes da desenvolvedora, disseram que o desconhecido título tem “potencial enorme” e desejam aproveitar ao máximo o tempo de produção. Saiba mais!