Notícias

Estúdio de Blood & Truth está trabalhando em jogo de PS5

Vaga de emprego indica que a empresa está produzindo um jogo voltado para o online

por Vítor Amorim Heringer
Estúdio de Blood & Truth está trabalhando em jogo de PS5

A SIE London Studio da Sony, responsável por Blood & Truth, está trabalhando em um novo jogo de PS5 ainda não anunciado. A informação veio através da página de LinkedIn do líder do estúdio, David Skilton, e não há mais detalhes se o jogo será em VR ou um título tradicional para o PlayStation 5.

Vale destacar, também, que o estúdio está contratando um programador online líder para o seu “próximo grande título”. Dessa maneira, espera-se que o foco do jogo de PS5 seja em uma produção multiplayer.

Além disso, em outubro de 2019, um rumor circulou sobre qual seria o próximo projeto da empresa, e que poderia ser uma versão em VR de Horizon Zero Dawn, não confirmada até hoje.

A SIE London Studios foi criada em 2002 e, até o momento, não trabalhou nos maiores projetos da Sony. No entanto, com a chegada da nova geração, o estúdio pode tentar se equiparar com as outras empresas do conglomerado, como a Santa Monica Studios e a Guerrilla Games.

Blood & Truth com melhorias no PS5

Junto com o lançamento do PS5, no dia 12 de novembro, a SIE London Studio lançou um update para Blood & Truth, com aprimoramentos significativos. Vale lembrar que o PSVR é compatível com o PlayStation 5.

  • Maior resolução
  • Maior taxa de quadros (até 90 fps)
  • Ativos de maior detalhe usados em todos os momentos

Detalhes de textura aprimorados … Isso ocorre no jogo inteiro, assim como em todos os nossos DLC’s grátis!