Notícias

SIE London Studio está desenvolvendo um game para PS5, sugere vaga

Focado em desenvolvimento de games para VR, estúdio está contratando

por Jean Azevedo
SIE London Studio está desenvolvendo um game para PS5, sugere vaga

A SIE London Studio está buscando profissionais para um projeto voltado para o PlayStation 5, de acordo com vagas oferecidas em anúncio. Apesar de ser uma das grandes produtoras de jogos que exploram a realidade virtual, o estúdio não deixou claro se o game possuirá interações com o PSVR. Por ora, só se sabe que haverá componentes online.

De acordo com a listagem para designer de gameplay, o profissional terá de lidar com as tais funcionalidades online, além de trabalhar na narrativa, em missões e em como a história pode ser implementada ao modo multiplayer. Por outro lado, não existem mais detalhes sobre o estilo do game.

No PlayStation 5, a SIE London Studio só trouxe uma breve atualização para Blood & Truth, que foi originalmente lançado no PlayStation 4. 

SIE London Studio vê potencial enorme no próximo título

Os novos líderes da companhia, Tara Saunder e Stuart Whyte, por meio do site oficial, falaram um pouco sobre os planos da empresa e disseram que o próximo projeto terá alta qualidade e um potencial enorme. Com a nova geração do VR a caminho, talvez os estúdios já estejam preparando algo para a tecnologia. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.