Notícias

Primeiras imagens de GTA Trilogy aparecem na Internet

Arte dos troféus, plano de fundo temático, logos e ícones foram descobertos no launcher da Rockstar no PC

por Valdecir Emboava
Primeiras imagens de GTA Trilogy aparecem na Internet

Os rumores sobre o remake/remaster de GTA Trilogy parecem cada vez mais sólidos. Depois de o Kotaku dizer (mais uma vez) que o jogo pode ser lançado ainda este ano, agora várias imagens de telas de carregamento, ícones de troféus e até a arte, supostamente oficial, apareceram no GTA Forums.

As descobertas foram feitas por dataminers que mineraram os arquivos do launcher da Rockstar no PC. Os dados extraídos da atualização também indicam que os relatórios anteriores estavam corretos sobre o jogo utilizar a Unreal Engine. Os códigos incluem “GTA III — Unreal”, “GTA: Vice City — Unreal” e “GTA: San Andreas — Unreal”.

Caso queira ver as imagens vazadas da coletânea, basta clicar (por sua conta e risco) nos seguintes links: arte dos troféus, plano de fundo temático, logos e ícones de GTA Trilogy.

https://twitter.com/videotech_/status/1445411336729530370

Parece que a nova atualização do Rockstar Launcher se prepara para a remasterização de GTA Trilogy.

Isso aconteceu menos de uma semana depois que o Comitê de Administração e Classificação de Jogos na Coreia do Sul divulgar uma classificação para GTA Trilogy, intitulado na ocasião por Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition.

GTA Trilogy
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que as informações deste texto são rumores e devem ser tratadas como talNada foi confirmado de forma oficial até o momento.

Embora vários relatórios apontem para 2021, insider diz que GTA Trilogy chega só em 2022

Desde quando GTA Trilogy apareceu, o Kotaku diz que o jogo chega ainda este ano. Em agosto, Tom Henderson, um insider da indústria com bom histórico de acertos, disse que o jogo chega só em 2022. Leia!