Notícias

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition é listado na Coreia do Sul

Com isso, o anúncio do game pode estar próximo

por Vinícius Paráboa
GTA: The Trilogy — The Definitive Edition é listado na Coreia do Sul

O GRAC, órgão responsável pela classificação indicativa de games na Coreia do Sul, acaba de listar GTA: The Trilogy — The Definitive Edition. Com isso, esquentam os rumores de que a trilogia remasterizada de San Andreas, Vice City e GTA III se encontra a caminho.

A informação foi compartilhada pelo insider Nibellion, no Twitter. Conforme ele lembra, listagens do tipo só aparecem na web quando a desenvolvedora e/ou publisher estão preparadas para fazer o anúncio oficial do jogo.

1
Listagem na Coreia aponta existência da trilogia remasterizada (Imagem: Nibellion/Twitter)

Diversos rumores a respeito da trilogia remasterizada vêm tomando a internet nos últimos meses. Em agosto, o insider Tom Henderson, que já se mostrou confiável no passado nas comunidades de Call of Duty e Battlefield, afirmou que o título chegará em 2022. O site Kotaku, por sua vez, cravou o lançamento ainda para 2021.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition, segundo os rumores, usará a Unreal Engine e uma “mistura de novos e antigos gráficos”. A Rockstar Games estaria procurando se manter fiel aos títulos originais, mas com interfaces de usuário inéditas.

Atenção! Enquanto a Rockstar e a Take-Two Interactive (dona da desenvolvedora) não anunciam o game, este artigo precisa ser tratado com cautela.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition seria um dos remasters da Take-Two?

Em maio, a Take-Two Interactive revelou que deve lançar nove remasters/remakes até 2025. A empresa não especificou quais seriam esses games, mas essa listagem deixa cada vez mais claro que pelo menos um deles se trata de GTA.