Notícias

Trilogia remasterizada de GTA pode chegar só em 2022, diz insider

O novo boato vem de Tom Henderson, insider com um excelente histórico de acertos

por Valdecir Emboava
Trilogia remasterizada de GTA pode chegar só em 2022, diz insider

A trilogia remasterizada de GTA nem foi anunciada oficialmente pela Rockstar, mas já causa alvoroço entre os fãs ansiosos. Segundo novos rumores da indústria, a coletânea pode chegar um pouco mais tarde do que especulado anteriormente: só em 2022.

Quem diz isso é Tom Henderson, insider com um histórico respeitável de acertos — sendo os mais recentes as revelações dos novos Call of Duty e Battlefield. Em publicação no Twitter, ele menciona ter conhecimento sobre a trilogia, mas especula sua chegada apenas para o ano que vem.

Primeiro tweet — Não ia falar sobre a trilogia remastererizada de GTA, porque tudo o que ouvi foi coberto — a única diferença é que não acredito que o prazo de lançamento esteja correto.

Segundo tweet — Em algum momento de 2022.

Imagem de capa dos jogos da Trilogia remasterizada de GTA
(FONTE: Reprodução)

Embora seja quase certo que a trilogia remasterizada de GTA, com GTA III, Vice City e San Andreas, esteja em desenvolvimento no momento, a data do seu lançamento ainda é motivo de debate nas redes. Em uma publicação recente, o Kotaku sugeriu que a coletânea possa chegar já em novembro deste ano.

De qualquer forma, é bom se atentar: a Rockstar e a Take-Two Interactive ainda não anunciaram o remaster. Portanto, trate esta notícia com cautela.

Trilogia remasterizada de GTA será algo na linha do remake de Mafia

Segundo “Mach1bud”, usuário do GTAForums responsável por dar origem ao rumor sobre a trilogia, o game será algo na linha do remake de Mafia, porém, com gráficos mais bonitos que GTA V, mas não tanto quanto Red Dead Redemption 2. Confira os detalhes!