Notícias

Trilogia remasterizada de GTA pode chegar em novembro, diz site

O adiamento de GTA V para março de 2022 até faz sentido, pois a janela de fim de ano está livre para o suposto lançamento

por Valdecir Emboava
Trilogia remasterizada de GTA pode chegar em novembro, diz site

A trilogia remasterizada de GTA nem foi anunciada oficialmente pela Rockstar, mas já causa alvoroço entre os fãs ansiosos. Segundo rumores recentes da indústria, a coletânea com GTA III, Vice CitySan Andreas pode chegar um pouco mais cedo que o esperado: já em novembro deste ano.

De acordo com as fontes do Kotaku, a data de estreia voltou para novembro, como o próprio site havia dito em agosto. No fim das contas, isso faz um pouco de sentido, pois GTA V na nova geração acabou adiado para março de 2022, o que deixou a janela de fim de ano livre para o suposto lançamento.

Trilogia remasterizada de GTA
(FONTE: reprodução)

O site também lembra que GTA III celebra 20 anos em 22 de outubro, então existe a chance de ouvirmos mais sobre a trilogia remasterizada de GTA na ocasião. Aparentemente, o jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, com uma versão de PC chegando em 2022.

Vale lembrar que as informações deste texto são rumores e devem ser tratadas como tal. Nada foi confirmado de forma oficial até o momento.

Trilogia remasterizada de GTA é classificada na Coreia do Sul

O que fomenta ainda mais essas discussões sobre o anúncio da trilogia remasterizada de GTA foi uma listagem feita na Coreia do Sul recentemente, com o nome de GTA: The Trilogy — The Definitive Edition. Confira os detalhes!