Notícias

Rockstar Games lança grande atualização para GTA: The Trilogy

Os três jogos receberam melhorias em vários elementos, como textura, bugs e mais

por Raphael Batista
Rockstar Games lança grande atualização para GTA: The Trilogy

A Rockstar Games lançou o prometido novo update de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition com diversas correções. A atualização conta com mais de 100 bugs resolvidos e melhorias nas mecânicas. A desenvolvedora promoveu mudanças em todos os três títulos da coletânea, GTA III, GTA Vice City e San Andreas, e é possível conferir todas as notas do patch no site oficial da Rockstar.

Principais notas do update de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition

GTA III

Houve uma adição interessante: a possibilidade de correr rapidamente segurando o botão em vez de apertar o comando várias vezes.

O mapa foi melhorado em vários pontos, como na ferramenta de zoom e no próprio GPS que direcionava os jogadores para as missões.

A Rockstar notou que várias missões estavam com problemas de visibilidades, efeitos de explosão e fogo e limitações de controle. O update citou correções em missões como “Liberator”, “Dead Skunk in the Trunk”, “A Drop In The Ocean”, “Evidence Dash”, “Bomb Da Base: Act II”, “Paparazzi Purge” e “Kanbu Bust-Out“.

1

GTA Vice City

Vários momentos de colisões foram corrigidos, como em locais El Banco Corrupto Grande, Moist Palms Hotel, no parque Print Works, na ponte entre Starfish Island e The Mainland e no lobby Ocean View Hotel.

Para quem gosta de fazer o 100% do jogo, a conquista “Chopper’d Up” agora deverá aparecer corretamente.

As texturas e problemas relacionados ao fracasso e sucesso de missões também foram resolvidos.

2

GTA San Andreas

A câmera em primeira pessoa em vários veículos foi aprimorada e, agora, não deve causar tantas dificuldades na visualização dos cenários.

Um problema incômodo era que o jogo não salvava em alguns casos após sair do game. Porém, a atualização garantiu que essa situação não acontecerá mais.

Dentre as melhorias gerais, estão as correções de texturas e a aparição de personagens em missões, efeitos de tiro e a visibilidade correta de veículos.

3

Vale lembrar que citamos apenas os principais pontos do update de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition. Há muitas outras notas no site oficial da publisher.