Notícias

Zombie Army 4 recebe pacote grátis com personagens de Left 4 Dead

Rebellion também lançou a segunda missão da campanha de "Volta ao Inferno", como parte da 3ª temporada do game

por Vítor Amorim Heringer
Zombie Army 4 recebe pacote grátis com personagens de Left 4 Dead

A Rebellion disponibilizou, nesta terça-feira (22), um pacote grátis com quatro personagens de Left 4 Dead (Bill, Francis, Louis e Zoey) em Zombie Army 4: Dead War. Além disso, lançou a segunda missão — de um total de três — de “Volta ao Inferno”, como parte do 3º Passe de Temporada, chamada “Abaddon Asylum”.

O novo conteúdo adiciona uma nova área para a quest, com suporte cooperativo para até quatro jogadores, além de novos inimigos, coletáveis e mais. Confira uma descrição da história, divulgada na descrição do vídeo abaixo:

Esperança de Abaddon, todos os que entram no asilo! O nefasto Barão Umbra foi revelado como um gênio do ocultismo, e escondido em um território cultista fortemente fortificado! A única maneira de … é através das catacumbas, lideradas por um sobrevivente conhecido apenas como ‘O Anjo’. Será que a Resistência pode chegar ao asilo, parar o Barão e acabar com sua maldade? Ou as catacumbas receberão alguns cadáveres extras!

O estúdio aproveitou para compartilhar um trailer da última atualização, com destaque inicial para o crossover com Left 4 Dead. Logo após, mostraram alguns cenários bem bizarros de “Abaddon Asylum”, como o nome diz tudo, os jogadores terão que invadir um assustador asilo repleto de mortos-vivos.

Além da nova missão, quatro pacotes de cosméticos foram disponibilizados para os detentores do passe da 3ª temporada de Zombie Army 4. Vale lembrar que todos eles estão disponíveis separadamente na PlayStation Store. Veja:

  • WWI Josiah Outfit
  • WWII Headgear Pack
  • MP.1940 SMG Bundle
  • Zombie Tank Weapon Skins

O título fez parte dos jogos do PS Plus em abril deste ano. No mesmo mês, a Rebellion lançou um patch de nova geração para o game, aumentando a resolução para 4K dinâmico e com desempenho a 60 FPS no PlayStation 5.

Mais detalhes da 3ª temporada de Zombie Army 4

Agora, falta apenas mais uma missão para a campanha de “Volta ao Inferno” ser concluída. Os jogadores também podem esperar mais pacotes de cosméticos no futuro e ainda contam com a opção de se aventurarem em duplas no Modo Pesadelo, um desafio “bem difícil”. Saiba mais!