Notícias

3ª temporada de Zombie Army 4: Dead War já está disponível

Muitas novidades na caça aos zumbis com as novas missões e novo modo de jogo

por Jean Azevedo
3ª temporada de Zombie Army 4: Dead War já está disponível

Zombie Army 4: Dead War deu início a sua terceira temporada na última terça-feira (04) e a Rebellion acrescentou muitas novidades para os jogadores. O conteúdo da campanha terá três partes e foi batizado de Volta ao Inferno. O Modo Pesadelo também é novidade na season.

A nova campanha começa com a missão Erro Terminal, que levará os jogadores à caça em um ambiente aberto na costa da Itália. As missões podem ser executadas com até quatro jogadores em um grupo, que terão acesso a itens colecionáveis conforme matam mortos-vivos. 

Após terminar a campanha principal, os jogadores conseguirão se aventurar em duplas no Modo Pesadelo, um desafio “bem difícil”, de acordo com os desenvolvedores. Novos cosméticos, armamentos e visuais para os equipamentos também estão a caminho do título.

Zombie Army 4: Dead War recebeu patch para PlayStation 5

Quem assina o PlayStation Plus conseguiu resgatar Zombie Army 4: Dead War de forma gratuita no line-up de abril. Aproveitando que os usuários do PS5 também teriam acesso ao game via retrocompatibilidade, a Rebellion disponibilizou um update para fazê-lo rodar a 4K dinâmico e 60 FPS no novo console. Saiba mais clicando aqui!