PS Plus

PS Plus de abril de 2021 terá Days Gone e Zombie Army 4: Dead War

PS Plus de Abril será disponibilizada na próxima terça-feira (6)

por Daniel dos Reis
PS Plus de abril de 2021 terá Days Gone e Zombie Army 4: Dead War

A Sony revelou os jogos que vão compor o PS Plus de abril. Após três primeiros meses muito convidativos, no mês da mentira os membros poderão jogar: Oddworld: Soulstorm (PS5), Days Gone (PS4) e Zombie Army 4: Dead War (PS4).

Oddworld: Soulstorm | PS5

Abe, de Oddworld, está de volta neste jogo estilo plataforma de ação e aventura que se passa logo após os eventos de Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014. Deixando de ser uma engrenagem de uma mega-corporação para se tornar um herói inusitado e símbolo de esperança, agora Abe deve fazer tudo o que for necessário para salvar seus aliados Mudokons.

Days Gone | PS4

Jogue como Deacon St. John, um errante caçador de recompensas, e entre no mundo aberto e desesperado do Pacific Northwest, onde os fracos não têm vez.

Zombie Army 4: Dead War | PS4

O exército de Hitler está de volta neste shooter arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4. Inimigos abomináveis e ocultos, armas épicas e uma nova e angustiante campanha para 1 a 4 jogadores** esperam por você na Europa de 1940, onde você precisará lutar para salvar a humanidade do apocalipse de mortos-vivos.

Estes jogos poderão ser resgatados a partir do dia 06 abril – próxima terça-feira – no período da tarde.

Não se esqueça de resgatar os jogos que foram disponibilizados no mês de março, você ainda pode contar com Final Fantasy VII Remake (PS4)Maquette (PS5)Remnant: From the Ashes (PS4) e Farpoint (PSVR) em sua biblioteca do PS Plus.

PlayStation Plus

Com a assinatura de serviços online da PlayStation, você pode garantir jogos gratuitos todo mês, acesso ao modo multiplayer em jogos online, descontos exclusivos e muito mais. Você tem três opções para sua assinatura do PS Plus, com plano anual, trimestral ou mensal. Confira mais clicando aqui.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.