Notícias

No PS Plus de abril, Zombie Army 4 recebe update gráfico para o PS5

Título agora pode ser jogado em 4K dinâmico a 60 FPS no PlayStation 5

por Vítor Amorim Heringer
No PS Plus de abril, Zombie Army 4 recebe update gráfico para o PS5

Logo após Zombie Army 4: Dead War ficar disponível no PS Plus de abril, a Rebellion disponibilizou um update de nova geração do game para o PS5. Os jogadores poderão aproveitar gráficos em 4K dinâmico a 60 FPS.

Os novos hardwares da Microsoft também receberão a atualização, mas apenas na quinta-feira (08). O estúdio também corrigiu diversos bugs e adicionou músicas inéditas ao jogo. Confira todas as notas:

  • Mudanças de balanceamento foram aplicadas à missão “Death Canal”
  • Novas músicas, peças de combate e peças gerais de jogo adicionadas em todas as plataformas
  • Correções aplicadas a “Damnation Valley” para resolver problemas levantados com “The Fan Service Challenge” e com personagens presos na área de andaimes
  • No capítulo 4 de “Deeper than Hell”, o objetivo “Stop Schweiger Completing The Occult Engine” agora será atualizado após matar todos os zumbis presentes na área
  • No capítulo 4 de “Alpine Blitz”, os jogadores não podem mais ficar presos dentro de carruagens
  • Correção de bugs e melhorias gerais

Vale destacar que o update não se trata de uma versão totalmente de nova geração, o jogo continua sendo retrocompatível no PlayStation 5.

Baixe Zombie Army 4 e os outros dois jogos do PS Plus deste mês

Os títulos gratuitos da assinatura da Sony já podem ser baixados. Oddworld: Soulstorm (PS5), Days Gone (PS4) e Zombie Army 4: Dead War (PS4) podem ser resgatados sem custos pelos membros PlayStation Plus. Os games ficarão na biblioteca dos jogadores e estarão acessíveis enquanto o serviço estiver ativo nas contas.

 

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.