Notícias

Será? Pistas de Left 4 Dead 3 aparecem em arquivos vazados de CS:GO 2

O nome do jogo foi encontrado por um dataminer em um diretório de arquivos executáveis do suposto CS:GO 2

por Valdecir Emboava
Será? Pistas de Left 4 Dead 3 aparecem em arquivos vazados de CS:GO 2

Não é de hoje que existem rumores sobre Left 4 Dead 3, mas, depois de muito tempo, uma nova especulação surgiu: pistas da suposta sequência apareceram em arquivos vazados de CS:GO 2 recentemente.

No Twitter, o dataminer Gabe Follower relatou “algo estranho” ao publicar várias imagens de ícones de arquivos executáveis — e segundo ele, estas foram enviadas de uma fonte “legítima”. Além de consolidar ainda mais a possível existência do CS:GO 2, o material também mostra a referência sobre a suposta sequência do shooter de zumbis. Confira:

Algo estranho aconteceu de novo, parece que os executáveis ​​do CS:GO Source 2 estão circulando, alguém acabou de me enviar, e é legítimo.

Left 4 Dead 3
(FONTE: reprodução)

Menção de Left 4 Dead 3 deve ser tratada com muita cautela

Claro, é melhor não ter muitas esperanças apenas com a menção de Left 4 Dead 3. Em 2020, a Valve confirmou ao IGN que não estava trabalhando em nada relacionado à propriedade intelectual, embora tenha “explorado brevemente” algumas possibilidades “anos atrás”.

Já faz 14 anos que o segundo jogo da franquia foi lançado — e os rumores sobre a sequência sempre existiram. Em todo caso, vale lembrar que a Valve é bastante conhecida por “abandonar” seus projetos no meio do caminho — Half-Life é outro bom exemplo disso. Como alguns fãs brincam por aí, a empresa “não sabe contar até três”.

Você gostaria de ver um potencial Left 4 Dead 3 sendo lançado? Comente!