Notícias

Novo trailer de Soul Hackers 2 confirma retorno de Ouyamatsumi

Demônio marcou presença em outros jogos da série, incluindo Shin Megami Tensei V

por Jean Azevedo
Novo trailer de Soul Hackers 2 confirma retorno de Ouyamatsumi

Mais um trailer de Soul Hackers 2 foi divulgado, com a protagonista Ringo apresentando o universo do JRPG. Dessa vez, a agente Aion confirmou o retorno de Ouyamatsumi, um dos demônios da franquia Shin Megami Tensei, no novo spin-off da série.

Diferente dos outros conteúdos onde mecânicas foram exibidas, o monstro foi o único destaque da vez. Ouyamatsumi é um Kunitsukami da religião Shinto, um dos deuses do Monte Fuji. Ele já apareceu de diversas formas ao longo dos games e, agora, marcará presença no próximo lançamento. Confira abaixo:

O trailer de Soul Hackers 2 também mostra o horóscopo com o signo Leão ranqueado como o mais sortudo e Gêmeos como o menos agraciado pela sorte. O JRPG da Atlus será lançado para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC no dia 26 de agosto — no Japão, a estreia acontecerá um dia antes (25).

Soul Hackers 2

Trailer de Soul Hackers 2 detalha progressão de personagens

A Atlus mostrou como funcionará a evolução dos personagens em Soul Hackers 2. A dev deu uma breve explicação sobre os dispositivos COMP e falou sobre o lado social do game. Confira os principais pontos destacados pelo estúdio clicando aqui!