Notícias

Oddworld: Soulstorm vai usar o “Atividades” do PlayStation 5

Versão de PS5 do título estará gratuita para assinantes PS Plus na próxima terça-feira (06)

por Vítor Amorim Heringer
Oddworld: Soulstorm vai usar o

A Oddworld Inhabeground anunciou que Oddworld: Soulstorm utilizará o recurso “Atividades” do PlayStation 5. Os jogadores poderão obter dicas, dicas e vídeos passo a passo, sem precisar sair do jogo.

Além disso, por meio do seu Twitter oficial, o estúdio revelou que o game contará com upgrade gratuito do PS4 para o PS5.

Se você comprar a versão digital do PS4, estamos oferecendo um CAMINHO GRATUITO para a versão digital do PS5. Mas, como o jogo é gratuito para proprietários de PS5 do PS Plus em abril, não ofereceremos um caminho de volta do PS5 para o PS4.

Oddworld: Soulstorm estreia no dia 6 de abril para PS4, PS5 e PC. O game estará gratuito para assinantes PlayStation Plus no mesmo dia do lançamento. No entanto, será somente a versão de PlayStation 5. Days Gone (PS4) e Zombie Army 4: Dead War (PS4) completam a lista do mês.

O título contará com suporte ao controle DualSense, como a resposta tátil, onde será possível sentir os batimentos cardíacos do protagonista Abe.

Mais detalhes de gameplay de Oddworld: Soulstorm

A desenvolvedora também divulgou quatro vídeos curtos para mostrar alguns detalhes do gameplay do título. Oddworld: Soulstorm contará com uma série de diferentes ambientes sombrios e perigosos. Os players também poderão acumular itens por todos os cenários para fazer upgrades no seu arsenal, criando até uma bomba venenosa.

Os dois últimos trailers focam em como gerenciar os seguidores do protagonista e no stealth do jogo. Abe poderá dar ordens específicas para cada integrante da sua equipe, o recurso pode ser utilizado para passar de puzzles e derrotar inimigos. Durante a furtividade, o personagem terá habilidades únicas para não ser notado.

Ambientes

Pilhagem e Fabricação

Gerenciando Seguidores

Furtivo e Sorrateiro

E aí, caro leitor, animado para o lançamento de Oddworld: Soulstorm?