Notícias

Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition chega em novembro ao PS4 e PS5

Versão aprimorada terá melhorias no gameplay, na movimentação e novos conteúdos

por Vítor Amorim Heringer
Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition chega em novembro ao PS4 e PS5

A Oddworld Inhabitants anunciou que Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition será lançado no final de novembro no PS4 e no PS5. A versão aprimorada terá melhorias no gameplay, na movimentação, novos conteúdos e tudo que já foi disponibilizado no game até hoje.

O título ficará disponível por US$ 39,99 — o valor em reais não veio a público. Atualmente, o jogo base está à venda na PlayStation Store por R$ 199,90. O estúdio não informou se a edição melhorada substituirá a atual.

O game estreou em 6 de abril deste ano diretamente no PS Plus. Oddworld: Soulstorm traz Abe como protagonista. Ele lidera uma revolução para salvar a sua raça do destino cruel de escravidão e assassinato. A aventura reúne elementos de ação e plataforma, além de RPG.

A recepção do jogo na mídia especializada foi mista. No Metacritic, o título alcançou média de apenas 66, de um total de 49 análises. Os veículos destacam a jogabilidade repetitiva e os bugs como quesitos negativos, mas elogiam os visuais da obra e a reimaginação de Oddworld: Abe’s Exoddus.

Veja trailer de gameplay de Oddworld: Soulstorm

Caso ainda não tenha muito conhecimento sobre o game, confira um dos últimos trailers de jogabilidade divulgados antes de sua estreia. O vídeo traz as inúmeras opções de abordagens com Abe durante a jornada para salvar seus semelhantes. Assista aqui!