Notícias

Oddworld: Soulstorm já está disponível para download via PS Plus

Um trailer de lançamento do game também foi divulgado

por Jean Azevedo
Oddworld: Soulstorm já está disponível para download via PS Plus

Oddworld: Soulstorm está disponível para download. O jogo se encontra incluso na rotação mensal do PS Plus de abril e pode ser obtido de maneira gratuita pelos assinantes que possuem o PS5. Um trailer de lançamento também foi divulgado.

O game segue a narrativa da série tendo Abe como protagonista e promete uma jogatina sombria, mas repleta de momentos divertidos. A aventura reunirá elementos como ação e plataforma, além de RPG.

Abe, de Oddworld, está de volta neste jogo estilo plataforma de ação e aventura que se passa logo após os eventos de Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014. Deixando de ser uma engrenagem de uma mega-corporação para se tornar um herói inusitado e símbolo de esperança, agora Abe deve fazer tudo o que for necessário para salvar seus aliados Mudokons.

Além da oferta via PlayStation Plus, em 6 de julho os jogadores poderão obter o game em formato físico. Oddworld: Soulstorm se encontra disponível no PS5, PS4 e PC.

Oddworld: Soulstorm, Days Gone e muito mais no PS Plus

Após contar com Final Fantasy VII Remake em março, a lista de jogos do PS Plus em abril traz Oddworld: Soulstorm, Days Gone e Zombie Army 4: Dead War. Você pode conferir mais informações sobre o line-up clicando aqui.