Notícias

Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition chega no dia 30 de novembro

Upgrade para a nova versão do game será gratuito e um novo trailer foi divulgado

por Jean Azevedo
Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition chega no dia 30 de novembro

Oddworld Soulstorm Enhanced Edition recebeu uma data para estrear nos consoles e PC. Com um trailer exibindo as melhorias gráficas no título, a companhia Oddworld Inhabitants divulgou seu lançamento para o dia 30 de novembro. Quem possui a versão original do game receberá o upgrade gratuitamente.

O vídeo compartilhado pela desenvolvedora mostra alguns momentos do gameplay com Abe, o protagonista da série, em ação no jogo de plataforma — com perspectiva “2.5D”. Assista abaixo:

Após sete meses recebendo polimentos, a empresa destaca as mudanças de Oddworld Soulstorm Enhanced Edition. Os jogadores contarão com “aprimoramentos nas mecânicas de gameplay e movimentação, melhorias no equilíbrio de áudio” e uma IA mais responsiva.

Oddworld Soulstorm Enhanced Edition terá conteúdo exclusivo no PlayStation

No PlayStation, um curto quebra-cabeças remetendo aos jogos clássicos da série chamado “Toby’s Escape” será uma das novidades. O conteúdo contará a história de como Toby conseguiu escapar da escravidão e começou a trabalhar nos trens.

Oddworld Soulstorm Enhanced Edition terá versões para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. O jogo chegou a fazer parte da line-up do PS Plus em abril e, aparentemente, quem resgatou também contará com a atualização sem custos adicionais.

Não conhece o universo do game? Clique aqui para saber mais!