Notícias

Radical! Novo Skate pode ser mostrado em breve [rumor]

EA já estaria promovendo testes de gameplay internos com o jogo

por Vinícius Paráboa
Radical! Novo Skate pode ser mostrado em breve [rumor]

Tom Henderson, um dos insiders mais conhecidos da indústria dos games, trouxe outra informação interessante ao público. Segundo ele, a EA começou os testes internos de gameplay do novo Skate, título que foi anunciado no EA Play Live 2020. Com isso, a publisher pode mostrá-lo em breve.

Em artigo publicado no Exputer, Henderson mostra a imagem de uma API (interface de programação de aplicações) da Origin, que se refere aos tais testes internos do jogo. No arquivo, o game é chamado especificamente de “Skate”, não “Skate 4”.

1
Arquivo teria sido retirado da API da Origin (Foto: Tom Henderson/Exputer)

Até o momento, a Electronic Arts não falou quando mostrará o novo Skate, muito menos sua janela de lançamento. Entretanto, saber que o título entrou em testes internos dois anos após seu anúncio, é algo positivo.

Como a EA Play Live 2022 acabou cancelada, é possível que a editora apresente novidades no fim do ano. Com isso também, os devs terão mais tempo para trabalhar no projeto, ao invés de focarem na demonstração de um bom trailer.

Atenção: como nada foi confirmado oficialmente, o conteúdo deste artigo deve ser tratado como um rumor.

Novo Skate “será lançado em breve”, diz EA

Durante reunião com os investidores, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, trouxe sobre o novo Skate. Ele não deu uma janela concreta de estreia, mas garantiu que o jogo será lançado “em breve”. Saiba mais aqui!